sábado, 14 de agosto de 2010

Deixa o Teu rio me levar


Tenho sede de Ti
Tenho fome da Tua presença
Tu és o meu sustento
Tua palavra meu alimento ...

Preciso do teu amor
Vou mergulhar nas águas do Espírito
Quero beber dos Teus rios
E saciar a sede
Da minha alma ...

Quero ir mais fundo Senhor
Deixa o Teu rio me levar ...

Vem senhor frutifica
o deserto da minha alma
por onde esse rio passar
tudo vai mudar
preciso do teu perdão.

Quero ir mais fundo senhor
Deixa o teu rio me levar ....

Ministração:Deixa o rio do senhor te levar
Nessa noite,á uma experiência sobrenatural
Deixa o rio do senhor te levar...
Aleluias peça pro senhor,cante conosco esse pedaço,peça pra ele
Deixa o teu rio me levar
Não importa pra onde ele me leve,não importa pra onde o senhor queira que eu vá
Eu quero é ir,eu quero é ir,eu quero é ir ao teu encontro senhor

Quero ir mais fundo senhor
Deixa o teu rio me levar ...

Vou mergulhar nas águas do espirito
Quero beber dos teus rios
E saciar a sede da minha alma ...

Quero ir mais fundo senhor
Deixa o teu rio me levar...


*****Hoje,no encontro da noite com o dia,peguei-me imaginando essa bela canção,e não aquietei-me,então resolvi postar,porque ao meu ver,não existe melhor forma de chegar ao Pai,que não seja através do louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário